Nossa História

  • A primeira loja da rede Alabarce foi inaugurada em 1994 e partiu do desejo de uma família mogiana em montar um supermercado que primasse pela qualidade dos produtos e do atendimento aos clientes.

    Com o apoio dos pais, Nildo e Valéria Alabarce, os irmãos Roberta, Rafael e Ronaldo Alabarce – na época com 22, 19 e 17 anos – abriram então a primeira unidade dos Supermercados Alabarce na Rua Doutor Deodato Wertheimer, número 1.600, no Centro de Mogi das Cruzes. A loja tinha 700 metros quadrados e apenas quatro caixas mas, apesar de pequena, já se destacava no mercado pelo alto nível das instalações e dos serviços prestados.

    Em 2002, veio a segunda loja da rede, na Vila Oliveira. No ano seguinte, em 2003, o grande movimento na unidade do Centro exigiu uma ampliação que dobrou a área do supermercado. O crescimento do grupo Alabarce não parou por aí.

    Em 2007 foi inaugurada a loja do distrito de Brás Cubas com a mesma proposta de oferecer qualidade, variedade e o melhor preço.

    Em 2012, veio a ampliação da unidade da Vila Oliveira com o conceito de “boulevard”, um centro de compras que, além do supermercado, reúne lojas de vários segmentos, praça de alimentação e prestadores de serviços.

    Em 2015, o Alabarce Mogilar, também no formato de um moderno boulevard, vem coroar a liderança da rede no setor varejista de Mogi das Cruzes.