ter 08/08

Vinho: Dicas de harmonização

Qualquer detalhe faz toda diferença. Isso também se aplica na hora de escolher qual bebida deve acompanhar o prato durante uma refeição especial. Claro que cada um deve comer e beber o que mais gosta, mas planejar essa combinação de sabores ajuda muito a valorizar o paladar do que vai ser servido.

De maneira geral, a regra principal é equilibrar a intensidade do gosto da bebida em questão com os ingredientes que se sobressaem na receita. Parece complicado, mas é fácil “pegar o jeito”.

Para facilitar suas escolhas, abaixo algumas dicas com combos que sempre são garantia de sucesso.

Visite a Adega Alabarce, lá você encontra os melhores rótulos e a maior variedade de Mogi.

Deixe o seu comentário

Veja Também

  • Rede Alabarce apoia atletas da cidade

    Paixão e muita luta: conheça a nossa Larissa Martins (a Magrela)   Em quase tudo na vida é necessário muito mais que querer para alcançar os nossos objetivos. Lutar por cada sonho faz parte do cotidiano de muita gente. É o caso da mogiana Larissa Martins (a Magrela), que entende muito de luta e de […]

  • Adega Alabarce – Perfeito para você

    Adega Alabarce está sempre recheada de opções para acompanhar bons momentos! Perfeito para você que quer conhecer o mundo do vinho através de rótulos nacionais e importados.

  • Picadinho de acém na cerveja

    Que tal aproveitar nossas ofertas para preparar uma receita deliciosa de Picadinho de Acém na Cerveja. Ingredientes 1 kg de acém cortado em cubos 4 colheres (sopa) de óleo 2 dentes de alho picados 3 colheres (sopa) de molho de tomate 1 lata de cerveja clara 1 xícara (chá) de caldo de legumes fervente 2 […]